contato@ideallecobranca.com.br

41 3013 3724 . 41 3013 5947

Dicas para organizar um guarda-roupa pequeno.

11 mar 2021

Organização é um fator que agrega uma série de benefícios indispensáveis a qualquer ambiente. Organizar o guarda-roupa, por exemplo, deixa a sua rotina mais prática e funcional. Veja a primeira parte das dicas.

Manter a organização é fundamental quando se trata de guarda-roupa pequeno, qualquer ambiente pode ser mais bem aproveitado, o que é muito importante caso o seu quarto seja pequeno. 

Classifique os itens


Para começar o processo, é bom analisar todos os itens que você possui e identificar a classe de cada um deles. Categorizar cada peça de acordo com estilo, cor, função, frequência com que é utilizada é excelente para começar a elaborar uma boa organização do guarda-roupa.

Dobre as peças
Aproveitar o espaço que já não é muito grande também é algo que precisa ser priorizado. Para isso, dobrar as peças é uma ótima saída: você consegue reduzir a ocupação de espaço de cada uma delas e possibilita que elas sejam organizadas de forma eficiente.

Repasse itens que não usa mais
Outra dica importantíssima é saber repassar aquela blusa que não serve mais ou que você já não gosta tanto e quase não usa. Dessa forma, é possível liberar mais espaço e ainda pode ajudar alguém que esteja precisando. Todo mundo sai ganhando!

Vale ressaltar que a doação serve para as peças que estejam em bom estado. Não é muito bacana repassar itens que estejam sem condições de uso ou quebrados. É importante ter bom senso.

Acompanhe no próximo post a parte dois das nossas dicas 😉

Fonte: Meu Living
Link: 
https://blog.meuliving.com.br/organizar-guarda-roupa/

Compartilhe essa notícia



Parceiros

contato@ideallecobranca.com.br

Av. Mal. Floriano Peixoto . 170 . Sala 1605 . Curitiba . PR

© Idealle - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: